Como funciona Gaviscon Duefet

Gaviscon Duefet funciona de duas maneiras para aliviar de forma eficaz os sintomas de azia e indigestão.

1) O alginato de sódio de Gaviscon Duefet começa por formar uma camada espessa no topo dos conteúdos do estômago, assim que entra em contacto com os ácidos do estômago. Esta camada funciona como uma forte barreira física e ajuda a manter os conteúdos do estômago no estômago, onde pertencem, e não no esófago, onde são prejudiciais.

2) A associação de antiácidos (carbonato de cálcio com bicarbonato de sódio) neutraliza o ácido gástrico, proporcionando alívio rápido da indigestão e da azia.

Gaviscon Duefet

Gaviscon Duefet

Gaviscon Duefet

Dupla ação na Azia e Indigestão

Gravidez

Gravidez

Gravidez

Informação e conselhos sobre azia e indigestão, durante a gravidez.

 

Gaviscon 250 mg + 133,5 mg + 80 mg comprimido para mastigar, Gaviscon 500 mg + 267 mg + 160 mg suspensão oral, Gaviscon Morango 250 mg + 133,5 mg + 80 mg comprimido para mastigar e Gaviscon Duefet 500 mg + 213 mg + 325 mg suspensão oral são medicamentos não sujeitos a receita médica indicados no tratamento dos sintomas de refluxo gastro-esofágico, tais como regurgitação ácida, pirose e indigestão, que podem ocorrer por exemplo, após as refeições ou durante a gravidez, ou em doentes com sintomas relacionados com esofagite de refluxo.

Leia cuidadosamente as informações constantes da embalagem e do folheto informativo. Tome especial precaução se tiver hipersensibilidade ao medicamento. Em caso de dúvida ou de persistência dos sintomas, consulte o seu médico ou o farmacêutico.